terça-feira, 30 de agosto de 2016

[Músicas] Tag musical: 10 músicas gospeis e seculares



Bom gente, eu e a Ju(Joana) ficamos com a parte musical do blog. E no nosso primeiro post queremos fazer uma tag de 10 músicas gospeis e 10 músicas seculares para que vocês conheçam as músicas que curtimos, espero que gostem. <3

                     GOSPÉIS
                                       
1° Erros e acertos (Daniela Araújo)
2° Princípio e fim (Leonardo Gonçalves feat. Daniela Araújo
3° Esperança (Os Arrais)
4° Tua palavra (Paulo César Baruk)
5° Se eu me humilhar (Discopraise)
6° Pai nosso (Ministério Pedras Vivas)
7° Jesus é o caminho (Heloisa Rosa)
8° Como eu te amo (Fernandinho)
9° O sol da meia noite (Rosa de Saron)
10° Lugar secreto (Daniela Araújo)
             
               SECULARES

1° Alexandria (Tiago Iorc)
2° Thinking out loud (Ed Sheeran)
3° Sei (Nando Reis)
4°  Irreplaceable  ( Beyoncé)
5° Someone like you (Adele)
6° Ainda é tudo seu (Luiza Possi feat. Thiaguinho)
7° Piloto automático (Surpercombo)
8° Fim de tarde (Claúdia Telles)
9°  Sozinho (Caetano Veloso)
10° Escreve aí (Luan Santana)


~~~~~~~~~~~~~~
E foi isso gente! As primeiras cincos músicas nos dois estilos for escolhidas por mim e as outras pela Ju.
Espero que vocês gostem, beijos!

● Nos acompanhe no Instagram: @blogdiversamente