sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Batons Mary Kay

Olá meninas, tudo bem com vocês ?!
O post de hoje foi feito com muio amor e carinho, até porque irei falar de algo que eu amo muitooooo.

Ter ou não ter muitos batons ? Eis a questão!




O batom é o item de maquiagem preferido das mulheres há mais de 100 anos.

O batom tem o poder de transformar a sua make.

Eu sempre fui completamente apaixonada por batom, principalmente batom vermelho, e hoje, eu irei mostrar pra vocês os meus batons preferidos da marca Mary Kay.

Esses dois batons são sem sombra de dúvidas, os meus batons preferidos da MK. 💄✨

O de tonalidade mais alaranjada se chama   "Sunny Citrus" e o de tonalidade mais avermelhada se chama "Really Red".


Esse batom é maravilhoso e tem o mesmo none de um chá que eu amo.
O nome desse batom é "Hibiscus". 💄



Como já foi dito, eu amo batom de tonalidade mais escura e o fato de ser bem branquinha me ajuda muito, pois tenho a impressão que o batom se destaca e por esse motivo, eu tenho várias tonalidades de batom vermelho. 💄❤



E nem só de batom vermelho vive a mulher.
Esses batons mais clarinhos são incríveis e estão na lista dos meus batons preferidos. 

O batom de tonalidade mais escura se chama "Fuschia" e o batom de tonalidade mais clara se chama " Pink Melon". 💄✨

A consistência dos batons da Mary Kay são incríveis e é de longa duração.
Então se você ainda não tem batom MK, compre um e confirme que tudo isso que escrevi aqui é verdade. ✨

Procure a revendedora mais próxima de você.

Espero que tenham gostado.
Um grande beijo da Isa e até a próxima. ❤✨