sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Cacheados x Lisos: Penteados

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?!

Gente, o post de hoje foi feito com muito carinho.
Iremos dar continuidade ao assunto
" Cabelos ".





Graças a Deus e gracas à vocês também, o post de duas semanas atrás foi um sucesso.
Muita gente comentando o post e o feedback foi super positivo. ❤
E foi pensado nisso que a Karen e eu decidimos mostar pra vocês penteados super práticos para Cabelos lisos e cacheados.

Antes de qualquer coisa, queremos deixar bem claro que para obter um bom resultado nos penteados, a saúde dos nossos cabelos tem que estar em ordem.
Então lavem, hidratem, usem protetor térmico capilar e arrasem.

Penteados para cabelos cacheados por Karen Sheury.

Penteado 1:



Primeiro você vai separar duas mexas na parte da frente. Depois que separar as mexas, você vai juntar outra mexa de cabelo na parte de trás e  prender com um grampo.
O restante do cabelo fica solto.
Super fácil ne ?

Penteado 2:



Esse coque é super fácil de fazer.
Você vai juntar todo o cabelo e vai fazer um coque bem alto.
O segredo desse coque é deixar umas mexas do Cabelo bem soltas.
Quanto mais despojado, melhor.

Penteado 3:



Nesse penteados você vai separar duas mexas do Cabelo da parte da frente.
Com o restante do Cabelo, você vai fazer um " Rabo de cavalo " lateral bem folgado.
O resultado fica incrível.


Penteados para cabelos lisos por Maria Isabel Barros

Meus amores, eu pensei em vários penteados e até cheguei a fazer algumas fotos com a Karen, mas nesses últimos dias, eu venho usando bastante o "Coquinho".
E é justamente esse coquinho que eu vou ensinar pra vocês.



Vocês irão separar uma mexa na parte superior do Cabelo e em seguida você vai fazer um coque.
Gente, o grande segredo desse coque é deixa - lo o mais despojado possível.

Como já foi dito, eu venho usando bastante esse penteado e isso vocês verão nas fotos abaixo.




Estou em um caso de amor eterno com esse coquinho e quem tem cabelos cacheados também pode fazer. ❤❤
_______________________________________

Não importa se seu cabelo é cacheado, crespo ou liso, o cabelo faz parte da sua identidade.
Meninas, cuidem bem de seus cabelos, eles merecem . ❤

E quero deixar registrado aqui, o meu agradecimento à Karen, por mais uma vez ter topado me ajudar.

Meus amores, se vocês gostarem ou se não gostarem, deixem as suas opiniões aqui nos comentários.
E se vocês quiserem, podemos gravar um vídeo falando sobre os nossos cabelos.



Nos acompanhem nas redes sociais
 ( Instagram e Facebook )

Um grande beijo da Isa e da Karen. ❤