terça-feira, 20 de setembro de 2016

Meu gosto musical


Olá gente! Hoje vou fazer algo bem 
diferente e um pouco pessoal, espero que gostem.
Creio que música vai de cada pessoa até por que gosto é algo que não se discute. Talvez uma música que eu adore pode ser aquela música que você odeie ou aquela música te deixa super feliz pode a música que me deixa triste.
Falando isso, segue abaixo uns tópicos que respondi para vocês:
1-Música favorita:
Obrigado por estar aqui. (Rosa de Saron)
2- Uma música que odeio:
Ai Juju
3- Conheço a letra inteira:
Se (Rosa de Saron)
4- Me lembra um momento especial:
Aba (Laura Souguellis)
5- Uma música do meu disco favorito:
Risco (Marcela Tais)
6- Uma música que ninguém espera que eu goste:
Pétalas (Glória)
7- Uma música que me identifico:
Depois (Marisa Monte)
8- Uma música de infância:
É tão lindo (Balão Magico)
------
Respondida toda a tag, quem quiser fazer é só copiar, fiquem a vontade :)
Esse post é da Ju mas como ela não pode postar, pediu para mim.