terça-feira, 6 de setembro de 2016

Playlist dos filmes de romance

Trilha sonora de filmes de romance <3


1°Como eu era antes de você:
- Surprise Yourself (Jack Garrat)
-Photograph (Ed Sheeran)
-Don’t  forget about me (Cloves)

2°A culpa é das estrelas:
-All of the stars (Ed Sheeran)
-What you wanted (One Republic)
-The Fault In Our Stars (Grouplove)

3°Simplesmente acontece -Take Me To A Higher Plane (Kate Nash)
-Tini dancer (Elton John)
-Life With Grace

4°Um amor pra recordar
-Cry (Mandy Moore)
-Only hope (Mandy Moore)
-If you believe (Sasha)

5°Um dia
-Sparkling Day (Elvis Costello)
-We had today (Rachel Potman)
-Reverend Black Grape (Black Grape)

6°Se eu ficar
-Who Needs You (The Orwells)
-I Want What You Have (If it Stay )
-Promise  (Ben Howard)

7°Querido Jhon
-Think of me (Rosi Golan)
-Excelsior Lady (The Donkeys)
-Paperweight (Joshua Radin)
—————————————————————
Bom gente, esses são filmes que eu amo bastante, por isso decidi fazer uma pequena trilha Sonora com os filmes de romance. Recomendo todos eles, vale muito a pena assistir. Espero que gostem, beijos.