quinta-feira, 15 de setembro de 2016

[Quotes] Nunca Desista dos Seus Sonhos



- Não tenha medo da dor, tenha medo de não enfrentá-la, criticá-la, usá-la.

- Quem vive para si mesmo não tem raízes internas.

- Jesus não prometeu estradas sem acidentes. Mas prometeu força na terra do medo, alegria nas lágrimas, afeto no desespero.

- Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.

- Nos momentos mais tensos da sua vida, em vez de reagir, procura a voz do silêncio.

- A vida é um jogo. Podemos perder em muitos momentos, mas não podemos admitir ficar no banco de reservas.
- Deus não tem cor, não tem raça, não discrimina, não rejeita, não faz distinção de pessoas.

- Os sonhos precisam de persistência e coragem para serem realizados.

Para fechar vou colocar o melhor trecho desse livro( que eu gosto kkk).

“Precisamos perseguir nossos mais belos sonhos. Desistir é uma palavra que tem que ser eliminada do dicionário de quem sonha e deseja conquistar, ainda que nem todas as metas sejam atingidas. Não esqueça que você vai falhar 100% das vezes que não tentar, vai perder 100% das vezes em que não procurar, vai estacionar 100% das vezes em que não ousar caminhar.Se você tiver de desistir de alguns sonhos, troque-os por outros. Pois a vida sem sonhos é um rio sem nascente, uma praia sem ondas, uma manhã sem orvalho, uma flor sem perfume.
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem dele. Por isso, desejo sinceramente que você... NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!”
_________
Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter postado algo relacionado a música, mas estou postando(como vocês devem ter visto) algumas frases sobre um dos meus livros favoritos, espero que tenham gostado.