sábado, 15 de outubro de 2016

Moda e Beleza: Minhas sombras preferidas.

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?!
Faz tempo que eu não apareco por aqui né ?!
Eu já não aguentava mais de tanta saudade. 💔

No post de hoje, eu mostrarei para vocês as minhas Sombras preferidas e o melhor de tudo é que além de serem de ótima qualidade, elas são super baratinhas.

Quem me conhece sabe que a minha marca registrada é o batom vermelho, porém, o que muitos não sabem é que eu amo makes bem elaboradas.

E a partir de agora, eu darei início ao Top 3 das minhas Sombras preferidas.

Top 1:



Essa paleta com 98 cores da Ruby Rose é um sonho. As cores são bem consistentes e a durabilidade é ótima. Nessa paleta encontramos cores opacas ( foscas ) e cintilantes. E sem contar que a variedade de cores é imensa. ❤

Top 2:


Essa paleta com 27 cores da Fenza também é incrível e é uma das minhas queridinhas. ❤
Diferente da paleta de sombras da Ruby Rose, nessa paleta só encontramos cores cintilantes e é uma mais linda que a outra. Uso muito essa paleta quando vou pra night.

Top 3:


Esses duos de sembra também são da Fenza.
Esses duos são bastante práticos e facilitam muito pra quem tem a vida tão corrida quanto a minha. 
E nesse caso, eu irei falar de cada um desses duos separadamente.

Duo de sombra 1: Marrom



Esse duo também é da Fenza.
As duas tonalidades de Marrom desse duo são cintilantes. Eu uso muito esse duo no dia a dia. 
E quando eu vou pra Night também abuso bastante desse duo. 

Duo de sombra 2: Preto e branco


Esse duo também é da Fenza e é incrível. 
A pigmentação desse duo é coisa de outro mundo.


Muita gente pensa que tudo que é bom custa muito caro, na maioria das vezes isso é verdade, mas sempre existe exceções. 

Existe sim produtos baratos e que são de ótima qualidade e eu só indico aquilo que eu uso e aprovo. 
Essas sombras são ótimas, os preços são acessíveis e o resultado da make fica incrível.

Espero que vocês tenham gostado. ❤
Me sigam no Instagram e acompanhem meu dia a dia. ❤

Sigam também as redes sociais do blog ( Facebook e Instagram )

Um grande beijo da Isa e até a próxima semana meus amores. ❤