terça-feira, 4 de outubro de 2016

Playlist da Saudade




Sabe aquela saudade que bate de repente? E não se trata de saudade de um amigo ou momento mas sim de músicas que você escutava direto? Então, seguem abaixo algumas músicas que fizeram parte da minha vida e acabei esquecendo, mas ao escutar sempre bate uma sensação boa.

1- Um dia de cada vez- Rebelde


2- Juntos até o fim- Rebelde


3- Existe um amor- Daniela Araujo


4- Você me leva ao deserto- Ministério zoe


5- Eu vou me apaixonar por ti- Eliseu alves


6- Quando a luz se apagar- Ministério zoe


7- Soube que me amava- Aline Barros


8- Ainda bem-Thiaguinho


9- Only girl- Rihanna


10- Viver o amor- leonardo Gonçalves


11- Teu perdão- Daniela araujo


12- Somente seu senhor- Leonardo Gonçalves



Bom espero que tenham gostado, essa postagem e minha(ju) junto com a Karen, se quiserem compartilhar conosco a sua play list da saudade estamos aqui. Bjs