terça-feira, 11 de outubro de 2016

Trechos De Músicas




- Que venha a nós o teu reino, senhor
Em mim, por mim e através de mim
Que minha voz, minha dor
Esteja em sintonia com o mundo ao meu redor. (Leonardo Gonçalves)


- Que o caminho será escuro
Mas que Cristo é a luz do mundo
Deixe Ele te falar quem você é
Que a Palavra te desfaça
Que te afogue em Sua graça
Só a cruz esconderá quem você não é.(Os Arrais)


-Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Amo as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas. ( John Legend)


- Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar. (Tom Jobim)


- O meu deitar, o meu respirar
Toda a minha vida é pra te adorar
O meu deitar, o meu respirar
Toda a minha vida é pra te adorar
Estarás, andarás sempre comigo. (Coral Kemuel)


- Eu tenho pensado em você
Me apaixono mais a cada dia
Me perco no tempo
Só pensando no seu rosto. (Adele)


- As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia (Ed Sheeran)


- És o amor que enche as lacunas do meu ser
És o amor que transborda os profundos vãos
És bondade que atrai com irresistível graça
E Te dou tudo que sou. (Laura Souguellis)


- Onde foi, onde foi
A última vez que o instante
Deixou se fotografar
No teu olhar. (Tiago Iorc)


- Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava
Baby. (Tim Maia)


- Quem é esse que andou sobre as águas?
Em pleno deserto, o pão multiplicou?
Quem é esse que a terra obedece?
E tudo estremece?
Ao o som de sua voz. (André e Felipe)


- Seus milagres vidas transformavam
Mas sua presença era o que nos curava
Amor que a todos magnetiza
A esperança que nos resgatava. (Daniela Araújo)


- Vem e torna todas as coisas novas
Faz de tudo novo ignora o eu
Esquece os meus erros, perdoa os meus medos
Quebra e faz de novo, imploro o teu favor. (Preto no Branco)


-Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você. (Roberto Carlos)


Hellou, espero que gostem. Super recomendo as músicas acima! <3