segunda-feira, 14 de novembro de 2016

[Literáriamente- Resenha] Uma Jogada do Amor





Oi gente, tudo bem com vocês? Vamos para mais um Literáriamente? YEHH!
Hoje trago a resenha do livro "Uma Jogada do Amor" da nossa #Poderosa fofaaa Ruth Arnaldo.
Vamos lá?
»»»»»»»»
Título: Uma Jogada do Amor
Autora: Ruth Arnaldo
Páginas:192
Editora: Autografia
Sinopse: Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede.
Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?
Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.
»»»»»»»»
Esse livro é tão amor, gente!!

O livro conta a história de Isadora, que depois de um problema, se muda para uma cidade nova onde não faz amigos e não se aproxima de ninguém. Até que um certo dia, por obra do "destino"(Graças a Deus, né? Dora você precisava enxergar esse homem) ela encontra Sebastian e ela não dá a mínima e Sebastian(mais conhecido como Mozão) decide que ela é o seu novo jogo.

Ela começa a romper a barreira que ela mesma criou e deixa as pessoas entrarem. Sebastian e Meg, a amiga que trabalha com ela no lanchonete, são totalmente apaixonáveis.

O livro também tem suspense que é na medida certa. O livro está na primeira pessoa, na visão da Dora o que nos torna mais íntimo dos personagens.

Por vários momentos, me vi lá dentro curtindo cada emoção da Dora. Cada momento.

Adorei a paixão dela pelas flores e como o casal sempre foi aquele casal que, sim, encontramos na rua. Totalmente apaixonados.

Os personagens foram super bem construídos e os momentos de cada um, como o primeiro jogo da Dora ou a última festa que eles foram. Parabéns para Ruth nesse ponto.

O livro não é  um dos meus favoritos porque EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO!! Kkk

Foi o primeiro livro da autora e espero que seja o primeiro de muitos.
˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※˙※°
Oi pessoas! Cheguei hoje tarde para resenha porque passei mal esses dias e preferi atrasar um pouco a resenha para melhorar. Ela só veio essa hora, mas veio! Ebaa rs

Não deixem de conferir nosso Instagram e ficar ligados em todas as nossas postagens. Beijos literários para todos e todas.