sábado, 5 de novembro de 2016

Makes baratinhas.


Olá meus amores, tudo bem com vocês ?!
O post de hoje tá babado. ✨❤



Hoje mais cedo, eu fui às compras e comprei makes de boa qualidade e o melhor de tudo, com preços super acessíveis.
O fim do ano tá chegando e junto com as festas, vem os gastos e sim, da pra arrasar na make de fim de ano, usando makes baratinhas.
Hoje comprei produtos das marcas Bella femme, Luisance, Ruby Rose, Veridica It e Queen.
E aí meninas, vamos conferir as comprinhas que eu fiz ? 😍😍

1° Compra do dia : Paleta de corretivos Luisance.

Meninas, paguei por essa paleta incrível, o valor de R$ 14,90


2° Compra do dia: Base líquida Veridica It


Nessa base, eu paguei o valor de R$ 10,00

3° Compra do dia: Pó compacto Bella femme
Eu paguei o valor de R$ 5,99 por cada pó compacto.

5° Compra do dia: Blush Ruby Rose



Nesse blush, eu paguei o valor de R$ 8,90

6° Compra do dia: Paleta de sombras Luisance



Nessa paleta, eu paguei o valor de R$ 12,90

7° Compra do dia: Máscara de cílios Queen
Por essa máscara, eu paguei R$ 11,90.

8° Compra do dia: Lápis Branco, Marrom e Preto Bella femme


Eu paguei R$ 2,50 por cada um desses lápis. Super baratinho né meninas ?

9° Compra do dia: Batons Queen


Por esse batom, eu paguei R$ 9,90.

E por esse batom, eu paguei o valor de R$ 7,90

10° Compra do dia: Delineador Luisance.


Nesse Delineador, eu paguei o valor de R$ 10,00.

Meninas, essas foram as comprinhas que eu fiz hoje, foi algo bem básico mesmo. Ainda não usei nenhum desses produtos, mas na medida que for usando, eu conto pra vocês o que tô achando de cada um deles.
Ahhhh, vai ter resenha da base líquida da Veridica It e da paleta de corretivos da Luisance. ✨❤

SIM! Dá pra arrasar na make e gastar pouco por isso.

Por hoje é só, meus amores. ✨❤
Espero que vocês tenham gostado das compras que fiz e me sigam no Instagram
 para acompanhar as novidades que virão por aí.
Sigam também as redes sociais do blog ( Facebook e Instagram ) e fiquem por dentro de tudo. ✨

Um grande beijo da Isa.
Até a próxima. ❤❤❤