sábado, 26 de novembro de 2016

Resenha - Base HD Veridica It



Olá meus amores, tudo bem com vocês ?!
Hoje eu tô aqui para trazer a resenha da base líquida HD da Veridica It. Gente, essa base é incrível e eu tô chocada com a qualidade do produto. Venham comigo que o post de hoje tá babado.✨



Bom meus amores, como já foi dito, eu amei a base líquida HD da Veridica It, o produto é de excelente qualidade e o preço é super acessível. E agora, vou listar para vocês 5 características incríveis dessa base.


1- Essa base é HD ( High Definition ) e tem efeito tensor imediato.
2 - Essa base hidrata a pele, reduz imperfeições, disfarça linhas de expressão, deixa a aparência natural e uniforme.
3 - A consistência da base é muito boa, não é aquela base bem fina que dá aquela sensação que tá escorrendo do seu rosto, sabe ?
4 - O cheiro dessa base é muito bom.
5 - É super baratinha. ❤


Eu nunca tinha usado nenhum problema da Veridica It, a base foi a minha primeira compra dessa marca e confesso pra vocês, que me surpreendeu Muuuuuuuuuuito. O produto é de ótima qualidade, deixa a pela incrível, totalmente uniforme e sem contar de a durabilidade dessa base é muito boa.
E para mostrar pra vocês o quanto essa base é maravigold, eu fiz um antes e depois.
Vejam só a diferença.


E aí, incrível né ?

Eu falei que essa base é maravigold. E para que vocês fiquem ainda mais apaixonadas pela marca, adivinhem quanto eu paguei pela base ? Adivinharam ? Paguei R$ 10,00. Tá esperando o quê pra comprar a sua ? Garanto que vocês não irão se arrepender.
Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado.

P.s: Vai ter SORTEIO dessa base maravigold SIM. 👏❤
Fiquem ligados que daqui a pouco, irei anunciar no Instagram do blog, quais são as regrinhas para concorrer ao sorteio.

Um grande beijo da Isa, até a próxima.