terça-feira, 1 de novembro de 2016

ROSA DE SARON

Hoje iremos falar um pouco sobre a banda rosa de saron(como vocês devem ter lido kkkkk). Que é uma banda que gostamos bastante, espero que gostem.








Gêneros: Rock cristão, pop rock, hard rock, metal cristão e metal alternativo.
Integrantes: Guilherme de Sá, Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Grevão.

Ex-integrantes: Marcelo “tchelão” (vocal), Sandão (bateria), Alex Nozaki (guitarra) e Bortolatto (teclado).

Discografia: 1994: Diante da Cruz
1997: Angústia Suprema
2002: Depois do Inverno
2005: Casa dos Espelhos
2007: Acústico
2009: Horizonte Distante
2012: O Agora e o Eterno
2014: Cartas ao Remetente
Álbuns ao vivo
2008: Acústico e ao Vivo (ABPD:  Ouro)
2010: Horizonte Vivo Distante
2013: Latitude, Longitude
2015: Acústico e ao Vivo 2/3

O rosa de saron é uma banda brasileira de rock formada desde 1988, e gravaram seu primeiro álbum “Diante da Cruz” em 1994, que foi o álbum estréia da banda.

Por que gostamos dessa banda ?

Karen: Bom, eu conheci a banda através de um amigo sou muito grata, até então só escutava a música “Quando tiver sessenta” que é uma das minhas preferidas, mas hoje sei “várias”. Eu gosto da banda porque as letras tocam muito o meu eu. Acho que é isso.

Joana: Não sei exatamente como comecei a gostar da banda, porque eu sempre disse que não gostava. Porém nunca  tinha parado para ouvir e quando ouvir foi um choque!, eu mesma me perguntava como não tinha parado pra ouvir antes. Hoje gosto muito, as letras não são apenas letras. Também gosto pois não só se refere a Deus, também se refere a algo ou alguém, existe esse duplo sentido.

Espero que tenham gostado, aceitamos sugestões e desculpem por não ter postado nada na semana passada, beijos. <3