sábado, 12 de novembro de 2016

Xô Preguiça - Suco Poderoso


Olá meus amores, tudo bem com vocês ?!
Faz tempo que eu não apareco por aqui né ? Mas como quem é vivo sempre aparece, cá estou eu trazendo uma dica babado pra vocês. 👏



Ontem, na hora do almoço, eu tomei um suco que é coisa de outro mundo. Sabe amor a primeira vista ? Pronto, foi isso que aconteceu, só que nesse caso foi amor ao primeiro gole.
Meninas, pensem num suco danado de bom.
" Isa, que suco maravigold é esse ? "
Calma meus amores, vou falar agora.

Há alguns meses atrás, eu postei aqui no blog, combinações de frutas para fazer sucos deliciosos e refrescantes e foi o maior sucesso.
Ontem, na hora do almoço, a minha amiga Nathalia me deu um suco de Acerola, Manga e Mamão.
E agora eu irei, passar para vocês a receita desse suco baphoo. ❤

Ingredientes:

3 xícaras de Acerola
1 manga
1/2 Mamão
Açúcar ou adoçante
Água

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe. Adoce se for necessário. Sirva com gelo.



Simples né meus amores ? Além de ser muito fácil de fazer, esse suco é uma delícia, coisa de Deus mesmo e ainda é rico em vitamina C.
Todos nós sabemos que nosso corpo precisa de vitaminas, então vamos abusar dessas combinações de frutas no preparo dos nossos sucos.



Eu nunca pensei que Acerola, Manga e Mamão combinassem tanto ❤

Se vocês ainda não leram o post da combinação de frutas, tá esperando o quê pra ler ? Corre e confere. Garanto que tá babado.

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado da dica. Eu queria muito compartilhar dessa dica com vocês e lembrem - se, nosso corpo precisa de cuidados, então não podemos deixar a saúde de lado.
Pratiquem exercício físico, tenham uma boa alimentação, durmam bem e esbanjem saúde.


Nos sigam nas redes sociais ( Facebook e Instagram )
Um grande beijo da Isa e até breve. ❤