quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

[Beleza]: limpeza de pele


Olá meninas, tudo bem com vocês ?!
Há algumas semanas atrás, nós, colunistas do blog, passamos por vários procedimentos estéticos com a Rejane Celly estética.
Como vocês sabem algumas de nós passamos pelo procedimento estético.



 A Karen, pensou que doeria muito (ela é mole) porém, super recomenda por ter removido seus cravos escuros, por ser uma dor suportável, e pelo ótimo resultado que obteve.

A mari, também pensou que iria doer mas não doeu nada. E assim que acabou, informa que sentiu uma leveza no rosto. E os resultados ficaram mais notórios no dia seguinte

Bom meninas, agora venho compartilhar com vocês a minha experiência, sobre o procedimento de limpeza de pele. No dia em que fiz o procedimento, não senti muita diferença, apenas sentia meu nariz menos áspero, e fiquei muito besta kkkkk. Tipo "ah, meu nariz está tão lisinho". Entretanto, no dia seguinte a diferença era notória, meu rosto estava menos oleoso, e mais hidratado, não sentia minha pele tão oleosa como ela era normalmente. Contudo não adianta fazer um bom procedimento estético e não continuar cuidando da pele né verdade? E eu vacilei com relação a isso. Continuei com os mesmos hábitos, tanto alimentares quanto faciais. Eu amei o resultado da limpeza facial, porém não continuei cuidando da minha pele.

Agora fiquem atentas que iremos dar algumas dicas para o cuidado com a sua pele.

Seca: É importante manter a pele seca sempre hidratada, e não esperar que a pele seque para hidrata-la novamente. Os hidratantes deve ser aplicado diariamente, pois uma pele bem hidratada mantém sua jovialidade. E para ter uma pele bonita e saudável, é importante beber água regulamente.

Mista: A pele mista, apresenta ser mais fina, o que torna frequente as descamações e o envelhecimento precoce. 
É necessário, cuidar da zona T do rosto assim como na pele oleosa, e devolver a hidratação da bochecha. Nunca use produtos "decapantes" pois estimulam a produção de sebo nas zonas oleosas

Normal: pele normal pode se tornar seca se o banho for muito longo, ou muito quente. Precisa ser cuidada com hidratantes, se possível com óleo de amêndoas e minerais.

Oleosa: O principal cuidado para um rosto oleoso e lava-lo duas vezes ao dia com água fria, isso ajuda a controlar o excesso de brilho.

Agradecendo a participação das meninas, a Mari, Karen, por ter contribuído com suas experiências, e foi muito legal fazer tudo isso com vcs. E principalmente a Isabel, por dividir a matéria comigo, e claro a Rejane celly estética, pois sem ela nada disso teria acontecido, e eu juntamente com as meninas não teríamos ficado com a pele maravilhosa kkkk.

E agora, vem a melhor parte.
Deixamos o melhor para o final.
nós temos uma surpresa para vocês, meninas aqui de Recife e Regiões metropolitanas.
Iremos fazer um hiper, ultra, mega power SORTEIO de uma sessão de procedimentos estéticos com a Rejane Celly estética, fiquem ligadinhas no insta do nosso blog!
Um grande beijo!