segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Tendência - A louca dos sapatos


Hello Migas, tudo bem com vocês ?!
Faz tempo que não dou as caras por aqui né ? Mas eu vooooltei e agora pra ficar. 😍💗
Hoje estou aqui para falar de uma assunto que eu tenho certeza que é o preferido dá maioria das mulheres, SAPATOS.

Migas, eu sempre sou muito indecisa quando o assunto é sapato, mas esse ano as coisas pioraram kkk
É muita tendência, muitas opções.
Esse ano optei por tênis metalizados e o queridinho tênis branco. 💗
E agora, vou mostrar à vocês as minhas escolhas para as festas de fim de ano.

1° Tênis branco 



Migas, o tênis branco é ou não é o nosso queridinho ?!
Além de ser tendência, combina com TUDOOO.
Você pode usar o tênis branco com roupas mais casuais e pode arrasar com um Look super despojado.
Esse tênis foi comprado na C&A e custou R$ 70,00.

2° Tênis prata 




Esse tênis é a coisa mais linda do mundo.💗
Ele é da coleção Moleca Vintage e é super confortável.
Comprei na C&A e custou R$ 59,99.

E agoooooora vem o meu preferido. ❤

3° Tênis dourado 



Esse é sem sombra de dúvidas, o meu
preferido.
Além de lindo e dourado, esse tênis nem a sola um pouco mais alta e isso é super tendência.
Esse tênis é da marca Vizano e custou R$ 120,00. ( Foi amor a primeira vista ❤ )

Meninas, essas foram as minhas escolhas.
Dos três, só usei o tênis prata e tem foto do look no meu Instagram .
Assim que usar os outros tênis posto fotos.❤

Os tênis são tendência não apenas por serem lindos de viver, mas sim pelo conforto e praticidade.
Muitas blogueiras como a Nah Cardoso, Bianca Andrade, Taciele Alcolea, Evelyn Regly  e muitas outras usam os tênis na composição dos looks.

Bom migas, por hoje é só.
Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas paras as festividades de fim de ano e comentem aqui quais são as preferências de vocês quando o assunto é sapatos. ❤

Continuem acompanhando o blog pelo Facebook e Instagram.

Um grande beijo da Isa e até breve. ❤