sábado, 28 de janeiro de 2017

Xô Preguiça - Benefícios da água - #Ferias2017


Hello migas e migos, tudo bem ?
Antes de começarmos, me digam uma coisa, quem aqui já leu o último post do Xô Preguiça ? Se ainda não leu, tá esperando o quê ? Corre pra ler que tá incrível. ❤
No post de hoje, vamos falar de uma coisa que nos acompanha desde a infância; a importância da água.
Desde cedo, escutamos que devemos beber bastante água para deixar o nosso corpo hidratado, correto ? Pois bem, é verdade é hoje, eu irei contar para vocês 10 benefícios incríveis que a água nos proporciona. Let's GO!
                          ••••••••••••••••

Os benefícios da água em nossas vidas são indiscutíveis, tanto na saúde quanto na beleza. O corpo é composto de cerca de 75% de água. A quantidade de água precisa ser ingerida de acordo com cada organismo e atividades exercidas. Em excesso pode até sobrecarregar o rim ou eliminar os sais minerais do nosso organismo. Portanto, a água deve ser ingerida em equilíbrio para se tornar uma grande aliada, para o equilíbrio físico e psicológico.


Agora vamos aos benefícios ? 

1• Deixa a pele radiante e saudável. 

2• Elimina a celulite.

3• Ajuda a emagrecer.

4• Deixa cabelos, olhos e unhas hidratados. 

5• Melhora o funcionamento do cérebro.

6• Aumenta a massa muscular.

7• Melhora o funcionamento do intestino.

8• Regulador térmico.

9• Limpa o organismo.

10• Controla as calorias. 
                 •••••••••••••••••

Agora me digam, a água é ou não é uma aliada poderosíssima ?
Eu não sei aí no estado de vocês, mas aqui em Recife, o calor tá intenso e eu não deixo de lado a minha garrafinha com água bem geladinha.
Lembrem-se que o nosso corpo é composto de 75% de água, mas isso não é o suficiente, o recomendável é ingerirmos de 1 a 2 litros de água por dia.
Se cuidem meus amores, o verão tá aí e não podemos deixar de hidratar o nosso corpo.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e lembrem-se bebam bastante água. ❤✨


Nos acompanhem nas redes sociais ( Facebook e Instagram )

Um beijo da Isa e até a próxima semana. ❤✨