sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Moda & Beleza - Brincos de acrílico


Hello migas, tudo bem com vocês ?! Eu espero que sim !! ❤



SIIIM, a coluna Moda & Beleza voltou e voltou com TUDO !
Esse é o primeiro post do ano e pra iniciar bem os trabalhos, resolvi falar de uma tendência que fez muito sucesso no ano passado e com certeza vai fazer muito sucesso esse ano também, os brincos de acrílico.

Com o design super diferente, os brincos de acrílico tem a função de deixar o seu look muito mais extrovertido e irreverente.
Hoje trouxe para vocês, os meus acessórios preferidos. Vamos conferir ? Let's GO !!

                     •••••••••••••••••

1° O brinco de 💋 é sem sombra de dúvidas o meu queridinho e tenho certeza que é o de muitas meninas também né ?
No meu Instagram tem algumas fotos, onde estou usando esses brincos. 
Essas são algumas das fotos 👇






2° Outro queridinho é o brinco de 🍒


Eu, particularmente amo brincos grandes e esses, além de lindos, chamam atenção e super complementam o look.



3° Abacaxi 🍍


Gente, eu nunca vi tanta gente usando acessórios de abacaxi quanto nesse último mês. 
É uma tendência fortíssima e vai fazer parte do look de muitas meninas. 

4° Bang !


Esse brinco ganhei de presente e eu AMEI !
                       ••••••••••••••••••••
É claro que existem outras opções de acessórios em acrílico, mas esses são os meus preferidos.
E sim meninas, eu super aconselho que vocês abusem dessa tendência, porque vai bem com tudo e ainda nos deixa lindas. 
Os acessórios são fundamentais na preparação do look e agora que o carnaval tá chegando, nada mais propício que usar e abusar dessas lindezas. 
Vocês encontram os acessórios de acrílico em qualquer lojinha da sua região e eles custam entre R$ 10 a 15,00.

Por hoje é só meus amores, espero que vocês tenham gostado. 
Nos acompanhem nas redes sociais (Facebook e Instagram ).

Antes de finalizar, gostaria de fazer uma observação, os posts da coluna Moda & Beleza serão feitos toda segunda às 18:00 h.

Um grande beijo da Isa e até a próxima semana. ❤💋