segunda-feira, 20 de março de 2017

[Literáriamente - Resenha] Feridos



Oi meus queridos, depois de tanto sem aparecer, estou aqui! Peço mil perdões mas tive alguns contratempos. Estamos organizando nosso blog é virá colunas novas e coisas super legais. Espero contar com vocês. 

Hoje trouxe a resenha de Feridos, uma das melhores leituras de 2017. Vamos saber o que achei?

               
Título: Feridos - Por Escolhas ou Destinos
Autora: Jhey Lee
Editora: Independente
Páginas: 348
Nota: ✩✩✩✩★ (ótimo/preferido)
Sinopse: #Dor#Sofrimento#Traumas#Romance#Ação#Amizade#Revolta#Tigres: eles conquistaram o respeito, limitaram o espaço pessoal, agora, apenas promovem o medo.Dragões: há quem afirme que eles pertencem à máfia, mas isso, ninguém pode provar!Panteras Negras: para serem reconhecidos precisam enfrentar os Tigres em uma luta oficial.Irmãos Slater: conhecedores de Artes Marciais. É o bastante! Academia Elite: colégio educacionalmente evoluído. Sury optou pela destruição.Miguel encontra no suicídio a única saída. Jimmy: um amigo sem segundas intenções??? Kürt: um grande cretino arrogante e orgulhoso! Mas existe muito mais além dessa aparência.Na máfia o que importa não é a vida, são as vendas! O Kung Fu é o meio de resolver as diferenças. AngelLee: é meiga e frágil, ou talvez não, e inocente, será? Tire suas conclusões...

Feridos se inicia com AngelLee que acabou de chegar do Japão e veio estudar na Academia Elite. Chegando lá, ela vai morar com três irmãos, os Slaters. Depois de um fato, ela vai morar com os Tigres. Uma gangue muito reconhecida.

Feridos conta uma realidade que não é tão diferente do normal, jovens se perdendo nas drogas, no mundo dos crimes. Mas Feridos veio para mostrar que tudo isso pode de resolver com um bom amigo e uma ótima dose de forca de vontade. E AngelLee é essa amiga. A Angel se mostra sempre prestativa, disposta a ajudar é a se sacrificar por alguém que ama. Mas se engana quem pensa que a Angel é só essa personagem doce e frágil. Ela é uma baita mulher! Girl is the power!

Feridos também vem recheado de crushs, porque gente, o que tem de menino bonito e de arrancar suspiros não é brincadeira. Desejei que vários, vários, fossem real para que eu pudesse arrumar meu mozão hahahah

O livro tem duas gangues "especiais", os Tigres e os Panteras Negras, os PN embora temidos não são reconhecidos como Gangue, só que eles não aceitam isso e lutam por isso. O que acaba causando algumas confusões o que nos causa um medinho mas que super cativa.

Feridos é super bem escrito e muito lindo também, a diagramação é impecável! A única coisa que eu não gostei foi o fato de, como o livro é de múltiplas ações, a forma como foi separado isso, foi bem simples. No próximo, fica a dica de botar algo mais notório. Mas foi só isso mesmo.

A obra é muito boa e recomendo a todos que procuram uma leitura gostosa, leve e que te faça respirar. Vale muito a penaaaa!