segunda-feira, 24 de abril de 2017

[Literariamente - Resenha] Hidden Love [BEDA 14]


Olá galerissss! Vamos para mais uma resenha? Vamos!!



Título: Hidden Love: Um amor oculto & seus desastres
Autora: Paula M C Basílio
Páginas: 278
Editora: Publicado Independente
Nota: ✩✩✩(Bom)
Sinopse: Mary Hudson é uma recém-formada na Faculdade de Jornalismo de Massachusetts, é uma jovem apaixonada pelo o que faz, e sonha em falar alemão. Ao começar a estudar os idiomas de alemão, francês e espanhol recebe uma surpresa, trabalhos, atividades sem fim e algumas confusões, mas descobre que a paixão que ela pode sentir pelo trabalho que conseguira como estagiária — muito breve tornando-se efetiva—, e por seus estudos não são as únicas na sua vida.
Após alguns meses de aula começa a receber cartas de um suposto admirador secreto bastante apaixonado, que de início, lhe faz pensar em uma brincadeira mal feita. Seu coração começa a querer descobrir quem é o pretendente, e enquanto isso, desastres começam a surgir.


Hidden Love conta a história de Mary, que mora em Massachusetts e é formada em Jornalismo, que ganha uma bolsa para estudar letras na faculdade de Frankfurt, Alemanha.
Chegando lá, ela enfrenta  as dificuldades de estar longe de casa, em um país diferente, com idioma diferente e ainda por cima, ela tem um admirador secreto. E pata desvendar esse mistério ela conta com seus amigos: Melitta, Brian, Megan e Joseph.
Será que eles descobrem?

Achei o livro bom, realmente bom. Os personagens foram bem construídos, existe uma linha de tempo legal,mas o que eu realmente esperava do livro era um pouco de suspense, já que o livro gira em torno do mistério do admirador secreto. O casal é lindo, super romântico mas não teve aquele quê de suspense. Realmente senti falta disso.

Sou uma romântica incurável e sendo assim não posso deixar de admitir que o livro é um prato cheio para pessoas iguais a mim, existem vários diálogos que destaquei, vários momentos só amor e isso me encantou mesmo.

Falando das características técnicas, achei o livro lindo, os capítulos sao nomeados e numerados e começam com um design bem bonito. A capa é incrível! Fontes e margem, ok também.

No geral, foi um livro agradável demais, o único ponto baixo foi a falta de exploração no mistério que envolvia o livro. Acho que se ele tivesse sido mais desenvolvido, seria um livro incrível. Mas ele é muito bom e eu super indico!