sábado, 15 de abril de 2017

Minha transição [BEDA 6]

Transição capilar!


Olá meninas! Bom eu venho compartilhar com vcs um pouco da minha transição. Sim, para quem não sabe eu estou em transição, mas faz apenas um mês, então vocês imaginam comi devo está né? Uso química desde os 6 anos, agora decidi conhecer a verdade fibra do meu cabelinho.


No começo eu pensei que tudo seria mais fácil, eu tenho uma auto estima super maravilhosa, e pensei q nada poderia abalar. Passei 2 meses me olhando no espelho e não me reconhecendo mais com os cabelos alisados, sabe chega um dia que você quer se conhecer do jeitinho que papai do céu te criou, e chegou o meu momento, eu me senti pronta, preparada para todo esse processo. Tem dias que me sinto horrível não vou mentir, mas penso que toda a luta valerá a pena.



 A cada novo cachinho que surge em nosso cabelo é uma alegria imensa. A cada nova etapa a gente passa a conhecer melhor o nosso cabelo natural. É uma luta que eu sei que não vai ser fácil, mas que vale a pena ser lutada. Nesse dia eu fiz uma texturização com coquinhos, após um banho de brilho. Meu cabelo anda muito seco, então eu o hidrato três vezes na semana. Só uma coisa, não estou seguindo padrões ou modismo, apenas me aceitei, e decidi me assumir como realmente sou. Se os padrões são cabelos alisados danem-se os padrões! Seja o que você deseja ser!


As duas últimas fotos é de como costumo usar o cabelo durante a minha transição! Espero que tenham gostado e logo logo traremos mais novidades. Beijos!