domingo, 21 de maio de 2017

[ Primeiras Impressões] Fragmentos de uma realidade - Pati e eu

           
Oi oi pessoas lindas! Hoje trago o primeiro post de Primeiras Impressões aqui no blog. E trouxe de um dos livros que estou lendo atualmente e estou apaixonada. Vamos lá?



Título: Fragmentos da realidade - Pati e Eu
Autor: Samuel Sam
Editora: Novo Século
Sinopse: "Quantas pessoas vivem uma vida inteira sem jamais provar o doce e ardoroso sabor de se apaixonar? E, pior, quantas e quantas nunca têm a chance de viver um grande amor sequer por um momento e partem sem conhecer esse, que é o maior prazer que se pode ter nesta breve existência? E quão poucos são os que têm a chance de se apaixonar e viver dois ou mais grandes amores de vida?!
Denis é umas dessas pessoas. Mas o que fazer quando os amores são simultâneos nos forçam a fazer a mais terrível de todas as escolhas— um único amor? Como fazê-la? Que critérios o coração deve seguir para escolher entre dois amores, tão grandes e indispensáveis?


Ao ler os 3 primeiros capítulos já tive um pouco da noção do que esperar do livro: emoção, amor e aprendizado.

Logo de cara conhecemos o Denis e a garota do mercado e esse encontro dele é marcante, não por ser no mercado mas pela premissa que fica no ar. Após isso, Denis e alguns amigos vão para um sítio e lá, ele vive uma das experiências mais importantes na vida de alguém: o amor. Ou primeiro amor. Ou somente o amor, seja ele qual for.

O que eu li desses 3 capítulos me cativou a ler bem mais e não largar o livro até consegui ler o suficiente para saciar minha curiosidade. O livro é relativamente pequeno com 174 páginas e letras medias, folhas com um aspecto mais durinho, que eu amo por sinal. Com capítulos numerados e nomeados, tem um design bem bonito.

Em breve trago a resenha para vocês, mas enquanto isso vou conhecer mais Fragmentos desta realidade.

Xeros e até mais!