EXPERIÊNCIA COM O BLOG

Em comemoração do aniversário do blog resolvemos contar um pouquinho dessa nova experiência que é ter um blog. Fizemos com muito amor e carinho, espero que gostem. ❤


  • KAREN 


A Maria me chamou para fazer parte, eu aceitei, mas achei que fosse brincadeira mesmo. Até que o blog foi criado, aquele momento - vou ter minha primeira responsabilidade -  a ficha caiu. Eu nunca gostei de ler até conhecer A culpa é das estrelas e minha vida mudou de fato, a partir dele eu comecei, realmente, a ler. Hoje não sou a louca por livros, mas eu procuro estar sempre lendo os livros de Maria.Como a Bia disse muita coisa mudou porque a gente aprende muitas coisas, nunca foi o meu sonho de princesa ter um blog eu tinha uma imagem diferente do que era um blog, até fazer parte de um e é algo transformador meixmo. Eu tenho amado bastante fazer parte do blog e poder compartilhar a nossa Diversamente.




  • BIA


Desde em que comecei a fazer parte do blog diversamente muita coisa mudou, desde a escrita, até a informação que escrevia. Sempre gostei muito de ler, mas nunca fui muito atrás de informação sobre a atualidade, e o blog me fez abrir os olhos para me atualizar no mundo, e aperfeiçoar a minha escrita, sempre estive aberta para a mudança, e foi isso que blog me proporcionou, uma grande mudança no me jeito de pensar, e uma nova maneira de interpretar tudo que é lindo.



  • MARIA


Eu comecei a ler ao 10 anos e meu primeiro livro foi o de Thalita Rebouças e eu não tinha ninguém para compartilhar a experiência. Conforme o tempo foi passando, eu lia mais, cada história incrível, personagem apaixonante, ficava revoltada com o final de um livro e não tinha ninguém para compartilhar e ai, em 2016, surgiu a idéia do Blog. O lugar onde eu falaria do que eu amo para pessoas que amam também. Juntei algumas amigas e cá estamos.
O Blog me abriu vários horizontes e me fez ter esse desejo de sempre melhorar, me trouxe pessoas incríveis, me fez conhecer obras maravilhosas e me deu vários amigos. O Blog é uma grande realização pessoal e uma das partes mais lindas que tenho em mim.

Fizemos com muito amor e carinho. ❤


Karen Sheury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram