Receita da felicidade





Receita Da Felicidade



Ei, vamos bater um papinho sobre a felicidade?
Para você o que é felicidade?
Sabe aquela bicicleta que ganhamos quando pequenos? Fecha os olhos e relembra o momento. sensação é boa né? Lembra quando teu primeiro dente caiu, e você pensava que a fada do dente existia, também foi bom né? Lembra do natal, dia das crianças, aniversário, todas as datas que você aguardava ansiosamente para receber um presente? Lembra de quando você fazia as coisas mais simples serem as mais importantes? Lembra de quando você não se preocupava com valor? Lembra de quando você se sentia satisfeito apenas por momentos belos, e não tão importante?
É isso que a felicidade, não é essa coisa superficial de hoje, a felicidade vem de pequenas coisas, de pequenos gestos. Lembra de quando você não precisava mostrar para ninguém que você é feliz? Tenta se desprender e fazer isso só mais uma vez. Ver como é maravilhosa a sensação de ser feliz agora e não pensar no amanhã. A felicidade é feita de momentos, de sentimentos e atos. Afinal, ninguém é feliz para sempre.



Esse texto foi feito em um momento em que eu tive que pensar quais as minhas prioridades, e o que eu realmente precisava para ser feliz. Espero que gostem!

Bia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram