Sobre




O Blog Diversamente foi criado em 2016, mais precisamente dia 23 de agosto de 2016.

Ele primeiro nasceu na cabeça da Mari que queria um lugar para compartilhar seu amor pela literatura. Com a ideia tomando forma na sua cabeça, ela chamou algumas amigas e elas toparam a ideia. E assim foi o nascimento desse Blog para lá de Diverso <3

A Equipe Diversamente é composta atualmente pela Mari e Karen, que se conhecem desde 2011 e compartilham muito mais que só a responsabilidade desse blog, compartilham a vida, sonhos, amores e dores. Melhores amigas que chama, né @?


A Mari Barros que não é Marina, mas sim Maria Paula tem 17 anos, é estudante de Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Pernambuco, começou a ler aos 4 anos e desde então não parou mais. Apaixonada por maracujá, desenhos animados (leia-se Barbie), praia, vestidos e fotografia, Mari passa boa parte do seu dia nos transportes públicos se dividindo entre o trabalho, faculdade, leituras e amigos. Essa pernambucana é cristã e louquinha pela família, sua melhor amiga é sua mãe com quem mantém uma relação de companheirismo absoluto. A Maria é uma romântica incurável e tenta ver tudo com os olhos apaixonados, mas nem sempre consegue. Mas quem é que consegue?

Aqui, ela fica responsável pelas resenhas, parafraseando e o que mais der vontade de falar, porque aqui não há limitação e as palavras são nosso passaporte para o mundo. 

Para saber mais dela só clicar AQUI

Karen Sheury tem 18 anos, é cristã e ama ar-condicionado, também pudera Pernambuco vive em um verão eterno! Mas não é só o seu sobrenome que é diferente, Karen leva a vida com leveza e algumas lágrimas (mas nem sempre é tristeza, viu?). Apaixonada por músicas em geral, louquinha por séries e adora UFC e Futebol (PSG Forever!!), está introduzindo na sua rotina a leitura e na sua bagagem literária carrega grandes nomes do romance. 

Com um olhar fotográfico único, Karen traz postagens sobre fotografia, música e o que mais quiser, porque aqui a gente pode falar do que quiser, sem se preocupar.


Para saber mais dela clique AQUI






Já que foram feitas as apresentações, espero que vocês possam descobrir os lados Diversos de vocês e que possam sempre estar por aqui. 
Obrigada e até o próximo post, pessoas bonitas!

2 comentários:

Instagram